Avatar

On Air

Voz Online Novidades entre portas / 12:00 - 13:00
Carlos Cerqueira

Carlos Cerqueira

Palavras para um lugar

in Cultura
novembro 12, 2022

Escutar as palavras do outro a partir do seu lugar é a proposta que trazemos aos ouvintes do podcast Palavras para um lugar. Dois convidados por mês, uma conversa informal, um olhar sobre a realidade que tem como mote a convicção de que vale a pena prosseguir o ideal expresso na Declaração Universal dos Direitos Humanos.   

Palavras para um lugar pretende dar voz a quem usufrui da intervenção da Equipa de Integração Comunitária da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Sejam bem-vindos.

A primeira sessão da nova temporada do #ShortcutzLisboa é já a 4 de Outubro às 21h30 na Cossoul!
Entretanto, estamos a aceitar submissões para Curtas em Competição.
COMO CONCORRER
As curtas têm de ter menos de dois anos e não podem exceder 20 minutos.
As curtas deverão estar relacionadas com Portugal: rodagem feita em Portugal, algum elemento da equipa ser português, etc.
Podem enviar-nos a curta para visionamento, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., através de um link e/ou ficheiro .mov ou .mp4.

MÍSIA ESTREIA O NOVO PROJETO

“ANIMAL SENTIMENTAL”

 

Os sentimentos, essa inefável matéria que inspira poetas e artistas de tantas outras áreas, são tesouros que não pesam senão na alma. Mísia sabe bem disso. Esta artista mulher, fadista sonhadora, cantora atriz, contadora de histórias suas e alheias, é a primeira a admitir que é um animal sentimental.

A expressão serve de título a um novo álbum, com edição mundial a 29 de Abril, guiado por si própria e por Wolf-Dieter Karwatky, premiado produtor alemão que tem trabalhado com alguns dos maiores nomes da música clássica, colecionado Grammys e somado projetos de sucesso carimbados pela Deutsche Grammophon, novo capítulo de uma aplaudida carreira que se estende por três décadas e com amplo reconhecimento internacional. Este novo projeto faz parte de um ambicioso tríptico: o disco; um livro que, garante ela, será feito de episódios poéticos e momentos cómicos e sentimentais, de pequenas tragédias de um caminho longo de vida que recua às memórias de infância e que, a partir de 1991, começou a ser fixado em discos de crescente sucesso e ambição artística; e o concerto, em estreia no Museu do Oriente, a oportunidade para levar tudo isso – as histórias e as canções, os sentimentos, pois claro, para cima do palco, afinal de contas, o habitat natural de qualquer animal sentimental.

EM PALCO:

Mísia

Maestro Fabrizio Romano | Piano

Pedro de Castro | Guitarra Portuguesa

Daniel Pinto | Viola Baixo

Bernardo Viana | Viola de Fado

O cantor, guitarrista e produtor valenciano (de Gandía), Carles Dénia, apresenta-se este fim de semana, pela primeira vez em Lisboa e no Porto: 12 e 13 de Novembro, respectivamente.

Pág. 1 de 3

VOZ ONLINE é o nome da rádio licenciada pela Associação Voz Online Rádio - ARDVOZ.

  •  

Registo na ERC nº 700077
  •  
    spotify6  google podcast