ESTATUTO EDITORIAL

1. A Rádio Voz Online, é uma Rádio da Associação Voz Online – ARDVOZ, tem como referências os princípios da Liberdade, Isenção e Pluralismo.

2. A Rádio Voz Online é uma rádio generalista, de proximidade difundido sobre o espaço publico da internet com recurso a Página Web, aplicação para dispositivos móveis e sites agregadores de rádios.
3. A Rádio contribuirá sempre para a informação do público, garantindo aos cidadãos. o direito de informar, de se informar e de ser informado, sem impedimentos nem discriminações, assegurando a independência, o pluralismo, o rigor e a objetividade da informação e da programação de modo a salvaguardar a sua independência perante o Governo, a Administração e os demais poderes públicos com integral respeito pelos princípios da ética e da deontologia, assim como pela boa fé dos ouvintes, numa inequívoca subordinação á deontologia da Comunicação Social.
4. A Rádio Voz Online contribuirá para a valorização cultural, assegurando a possibilidade de expressão e o confronto das diversas correntes de opinião através do estímulo à criação e à livre expressão do pensamento e dos valores culturais que exprimem a diversidade do mundo.
5. A Rádio Voz Online promoverá sempre a defesa e a difusão da língua e cultura portuguesas e a música de autores portugueses, a defesa do património Cultural e Ambiental do Pais.
6. A Rádio Voz Online emite vinte e quatro (24) horas por dia. A programação consta de uma grelha aprovada pela direção da ARDVOZ.
7. A programação da Rádio Voz Online está orientada para a produção e difusão de conteúdos de autor:
7.1. A promoção e difusão da língua portuguesa;
7.2- A promoção cultural universal;
7.3- A informação, formação e participação cívica, cultural e política
7.4- Cobertura e divulgação de eventos.
8. A rádio Voz Online não dá preferência a qualquer doutrina ou ideologia. É independente de todos os poderes políticos, forças profissionais, patronais e sindicais.
9. A Rádio Voz Online orientando-se pelos princípios estabelecidos na Constituição e demais leis da Republica, defende o direito de expressão e inclusão de todas minorias, o respeito pelo direito português e comunitário, estabelecendo-se o foro jurídico na comarca de Lisboa.

A Associação Voz Online - ARDVOZ

VOZ ONLINE é o nome da rádio licenciada pela Associação Voz Online Rádio - ARDVOZ.

Todos os direitos reservados.

 

 

 

 

 

 Registada na ERC com o nº 700077

Rua Febo Moniz, nº 13, r/c
1150-152 Lisboa
  Voz Online:  
--:--  | : 0hs-4hs -
Toggle Bar
© 2017 ARDVOZ - ASSOCIAÇÃO RÁDIO VOZ ONLINE

Please publish modules in offcanvas position.